Instituto Amando o Próximo 
Translate this Page




Partilhe esta Página



https://img.comunidades.net/ama/amandooproximo/Vazio_Copia.jpg



Nossa História

Nossa História

 

 

O Projeto Amando o Próximo nasceu no dia 24 de novembro de 2011 após um propósito de 40 dias de orações no monte localizado no Bairro Santo Antonio, na cidade de Manaus-AM pela Pastora Danielle Custódio.

Seu inicio se deu por volta de duas as três horas da manhã quando ela retornava da oração no monte; ao atravessar a rua viu dois rapazes deitados no chão e sentiu grande comoção em ve-los naquelas condições. Caminhou até sua casa e ao abrir sua dispensa percebeu que havia apenas dois pacotes de macarrão instantâneo para oferecê-los. Sem demora cozinhou,colocou em um pote de sorvete, separou duas colheres e dois lençois e voltou a local.

Chegando ali, chamou pelos rapazes e deu a eles unicamente o que tinha para servir. Após alguns minutos de conversa e evangelismo retornou para sua casa com a sensação de dever cumprido, satisfeita em poder servir!

Ao adentrar em seu quarto e sentar em sua cama ouviu uma voz audível dizendo: Amando o Próximo; rapidamente pegou uma folha em branco e uma caneta e começou a escrever detalhadamente um projeto sem nenhuma experiência anterior no assunto e em lágrimas, percebeu que a direção que recebia naquele momento era resposta do seu propósito de oração dada pelo amigo fiel Espirito Santo.

Três meses depois deste fato, o Projeto Amando o Próximo deu inicio ao seu trabalho de missão e ação social na cidade de Boa Vista-RR e continuou expandindo; realizando também nos Estados do Pará,Rondônia e Acre.

Hoje o Instituto Amando o Próximo tem sua sede em Cuiabá-MT e desenvolve trabalhos de capacitação e formação de pessoas gratuitamente nas áreas secular e Eclesiástica, e tem o intuito de levar a outros Estados do Brasil  para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado através dessas ações e que possamos cumprir esse IDE não amando apenas de Palavras, mas de fato e de verdade pois como a Biblia diz: A fé sem obras é morta (Tg 2.14-26)

Que o Senhor Jesus nos abençoe e se você sentir se tocado, nos ajude contribuindo nessa missão.

                                             Caixa Econômica Federal

                                                     Agencia 2976

                                                     Op 013

                                                     C/P 27865-8

                                                   Danielle Custódio